Tradição e visão

Um clássico de Gramado

Há 20 anos, a cidade recebeu o seu primeiro bistrot. Batizado de Bistrot Brillat, ele nasceu com o propósito de dar à cidade turística um local capaz de bem-receber as pessoas a qualquer hora do dia e também à noite, combinando um cardápio variado e um ambiente agradável. Uma proposta inovadora aliada à qualidade gastronômica foi a combinação ideal para fazer do local o preferido dos visitantes.

um ambiente diferenciado

Aconchegante e Moderno

Planejado em cada detalhe da sua repaginação, o gastrobar conta com três ambientes que remetem a um bistrot parisiense contemporâneo. O salão, o deck e a parte externa são pontuados pelo verde dos temperos que perfumam a calçada e pelo colorido das estampas florais das cadeiras, trazendo a sensação de um jardim. Pratos pintados à mão e fotos de momentos marcantes ajudam a contar os 20 anos da casa. A parede decorada com portas faz uma alusão as histórias de vida, ao ir e vir, ao novo. A escada em caracol foi mantida no projeto e agora é caminho para uma charmosa adega. O novo critério estético adotado uniu linhas modernas à madeira e ao vidro, trazendo mais leveza e amplitude aos espaços.

Seu Darci

A hospitalidade e Simpatia

a arte de bem receber

Esperamos que tu te sintas muito à vontade e acolhido por aqui! A frase que estampa o cardápio do Bistrot Pastasciutta traduz a importância que a casa dá aos seus visitantes. Desde a sua abertura – há 20 anos – o atendimento é feito com muito esmero. E uma das formas de representar todo esse cuidado surgiu com a criação do sr. Darci, personagem que é o chef do bistrot. O nome presta uma homenagem ao primeiro chef que a casa teve. Posicionado na entrada, o boneco dá às boas-vindas aos clientes exibindo em sua mão um prato em destaque no cardápio. Simbolizando acolhimento e alegria, essa inspiração que foi buscada na Itália sempre é alvo de muitas fotos.

© Copyright Todos os direitos reservados - Bistrot Pastasciutta - 2017
Criação de site para Restaurantes por Orgânica Digital.